A Annyeong Chingu tem loja física?
Não, vendemos somente online.
Eu posso personalizar os produtos?
Não.
Como é feito o envio?
Será estabelecida uma data de envio a cada edição. Envios via Correio ou Loggi.
Não nos responsabilizamos por atrasos por parte dos Correios.
Qual o prazo de envio dos correios ?
O prazo de entrega vai variar de acordo com a modalidade de frete escolhida.
Uma data para envio é estabelecida e assim que seu pedido for despachado,
vamos enviar o código de rastreio. É importante que acompanhe pelo site dos
correios o caminho das compras, pois eles fazem até 3 tentativas de entrega no
endereço e se ninguém receber, ele retornará para nós e será necessário arcar
com um novo custo de envio.
Também é importante acompanhar, pois caso você more em local que o correio
não entrega [Algumas localidades no Rio de Janeiro] e seja preciso retirar na
agência, você ficará sabendo acompanhando pelo site. Infelizmente fica pouco
tempo disponível para retirada [7 dias corridos] e caso o mesmo não seja
retirado dentro deste prazo, a encomenda retorna pra gente e então será
necessário arcar com um novo envio. Lembrando que: Se aparecer pra você
retirar sua encomenda, você deve levar sua Identidade original e também
anotado o seu código de rastreio.
Me arrependi da compra. Posso devolver?
Se mesmo tendo recebido o produto em perfeito estado, tenha se arrependido e
não queira mais, você poderá devolver de acordo com as regras abaixo:
O pedido de devolução deverá ser feito em até 7 dias corridos
após o recebimento do produto,
por e-mail [email protected] [Nome completo do comprador
e número do pedido].
O produto deve ser devolvido ao endereço da Annyeong Chingu Box
em perfeitas condições, com embalagem original e sem
nenhum sinal de uso.
Assim que recebermos o produto que foi devolvido, ele passará
por uma análise e caso esteja em perfeitas condições, o valor
será estornado integralmente pra você, de acordo com a forma
de pagamento realizada.
A cor do produto é exatamente igual a foto?
Não exatamente, pois podem ocorrer pequenas variações de
tonalidade de cor, por conta da configuração e resolução de cada
celular, software, monitor etc. Caso queira ver mais detalhes
dos produtos, nos envie um e-mail e te enviamos mais fotos.
Gostaria de retirar meu produto para não pagar frete, é possível?
Sim, é possível.
Você seleciona a opção de RETIRADA na hora de escolher o frete.
A retirada é feita em Jardim América - RJ, porém, só passamos o
endereço completo após o pedido fechado. Antes da retirada do pedido,
é preciso informar via Whatsapp quando estiver a caminho junto
com seu nome completo e número do pedido. Após o pedido aprovado,
você receberá um e-mail dentro do prazo avisando que seu pedido
encontra-se disponível para retirada.
Retiradas: Terça a Quinta entre 11h e 16h