use o cupom ANNYEONGCHINGU e ganhe 10% de desconto na sua primeira compra
  • A Annyeong Chingu tem loja física?
    Não, vendemos somente online.
  • Eu posso personalizar os produtos?
    Não.
  • Como é feito o envio?
    Será estabelecida uma data de envio a cada edição. Envios via Correio ou Loggi.
    Não nos responsabilizamos por atrasos por parte dos Correios.
  • Qual o prazo de envio dos correios ?
    O prazo de entrega vai variar de acordo com a modalidade de frete escolhida.
    Uma data para envio é estabelecida e assim que seu pedido for despachado,
    vamos enviar o código de rastreio. É importante que acompanhe
    pelo site dos
    correios o caminho das compras, pois eles fazem até 3 tentativas de entrega
    no
    endereço e se ninguém receber, ele retornará para nós e será necessário arcar
    com um novo
    custo de envio.

    Também é importante acompanhar, pois caso você more em local que o correio
    não entrega [Algumas localidades no Rio de Janeiro] e seja preciso retirar na
    agência, você ficará sabendo acompanhando pelo site.
    Infelizmente fica pouco
    tempo disponível para retirada [7 dias corridos] e caso o mesmo não seja
    retirado dentro deste prazo, a encomenda retorna pra gente e então será
    necessário arcar com um novo envio.
    Lembrando que: Se aparecer pra você
    retirar sua encomenda,
    você deve levar sua Identidade original e também
    anotado o seu código de rastreio.


     
  • Me arrependi da compra. Posso devolver?
    Se mesmo tendo recebido o produto em perfeito estado, tenha se arrependido e
    não queira mais, você poderá devolver de acordo com as regras abaixo:
  1. O pedido de devolução deverá ser feito em até 7 dias corridos 
    após o recebimento do produto,
    por e-mail [email protected] [Nome completo do comprador
    e número do pedido].
  2. O produto deve ser devolvido ao endereço da Annyeong Chingu Box 
    em perfeitas condições, com embalagem original e sem
    nenhum sinal de uso.

    Assim que recebermos o produto que foi devolvido, ele passará
    por uma análise e caso esteja em perfeitas condições, o valor
    será estornado integralmente pra você, de acordo com a forma
    de pagamento realizada.
    ​​​
     
  • A cor do produto é exatamente igual a foto?
    Não exatamente, pois podem ocorrer pequenas variações de
    tonalidade de cor, por conta da configuração
    e resolução de cada
    celular, software, monitor etc. Caso queira ver mais detalhes
    dos produtos,
    nos envie um e-mail e te enviamos mais fotos.

     
  • Gostaria de retirar meu produto para não pagar frete, é possível?
    Sim, é possível.
    Você seleciona a opção de RETIRADA na hora de escolher o frete.
    A retirada é feita em Jardim América - RJ, porém, só passamos o
    endereço completo após o pedido fechado
    .
    Antes da retirada do pedido,
    é preciso informar via Whatsapp quando estiver a caminho junto
    com seu nome completo e número do pedido.
    Após o pedido aprovado,
    você receberá um e-mail dentro do prazo avisando que seu pedido
    encontra-se disponível para retirada.

    Retiradas: Terça a Quinta entre 11h e 16h